O Nubank anunciou, hoje (22), o lançamento do Nunos, seu novo programa de relacionamento que incentiva o cliente a concentrar sua vida financeira no Nubank e a ter uma relação mais saudável com seu dinheiro, por meio de missões e recompensas como, por exemplo, cupons de descontos na Shopee.
A adesão ao programa é gratuita e está ligada aos hábitos comuns de consumo dos clientes. De acordo com o banco, para participar é preciso utilizar as funções ofertadas, como pagamento de contas e boletos, uso do Pix, compras feitas na função crédito ou débito.
Para cada duas missões realizadas em um mês, o usuário desbloqueia um Baú com um prêmio surpresa. Seria uma espécie de recompensa, uma maneira de encorajar o cliente a progredir em direção a mais objetivos pessoais.
Caso você seja um cliente mega engajado, a jornada fica ainda mais divertida. Ao completar seis missões no período de um mês, é possível desbloquear um Super Baú com uma recompensa exclusiva.
Algumas das recompensas disponíveis para clientes que cumprirem as missões no Nunos do Nubank são:
- Cupom no iFood;
- Garrafinha do Nu com ilustração exclusiva;
- Cashback no Seguro de Celular do Nubank;
- Cupom de desconto para compras na Shopee;
- Desconto em serviços de streaming.
Como o programa está em fase de testes, nem todos os clientes estão com acesso ao Nunos. O acesso está sendo liberado aos poucos e as pessoas serão avisadas quando puderem participar.