quarta-feira, junho 29, 2022
HomeA Amazon está prestes a quebrar o SEU Kindle? Maneira fácil...

A Amazon está prestes a quebrar o SEU Kindle? Maneira fácil de atualizar e economizar

A Amazon neste verão estará quebrando um recurso que você pode achar essencial em milhões de ereaders. Em agosto, a Amazon removerá a capacidade de comprar e-books diretamente de vários leitores eletrônicos antigos, como o Kindle de segunda geração. Você ainda poderá comprar e-books no site da Amazon e enviá-los para o seu Kindle, mas se quiser comprar um livro diretamente no seu dispositivo, precisará atualizar.

Se você se enquadra nesse campo, há uma maneira fácil de se livrar do seu Kindle antigo e economizar em um novo.

Você pode não perceber, mas a Amazon executa um programa onde você pode trocar seu próprio dispositivo para obter dinheiro com um novo.

Nem todos os Kindles são elegíveis para este programa, sendo o modelo mais antigo o teclado Kindle de terceira geração.

Se você tiver um ereader qualificado, poderá iniciar o processo de troca on-line, informando à Amazon alguns detalhes sobre seu ereader.

A Amazon também aceita dispositivos que não funcionam, o que é ótimo se você tiver um Kindle quebrado por aí e precisar atualizar.

Em seguida, você receberá uma etiqueta de entrega para que você possa enviar seu Kindle para a Amazon totalmente de graça.

A Amazon levará sete dias para verificar a condição do seu Kindle.

Assim que a Amazon concordar em aceitar sua troca, você receberá um cartão-presente que poderá ser usado para obter dinheiro com um novo Kindle.

Este vale-presente será igual ao valor de avaliação do seu Kindle.

Mas as boas notícias não param por aí, pois você também terá um desconto adicional de 20% para um novo Kindle.

Além dos Kindles, o programa de troca da Amazon também devolve o dinheiro quando você envia smartphones e consoles de videogame antigos junto com dispositivos Echo e Fire.

Este programa de troca da Amazon é ideal para qualquer usuário do Kindle que em breve perderá a capacidade de comprar e-books em seu dispositivo.

Essa mudança começará em 17 de agosto e afetará dispositivos que vão desde a segunda geração do Kindle (modelo internacional) até o modelo de quinta geração.

Aqui está a lista completa dos Kindles que perderão esse recurso crucial…

Kindle (2ª geração) Internacional, Kindle DX International, Kindle Keyboard, Kindle (4ª geração) e Kindle (5ª geração)



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments