No menu items!
No menu items!
More

    A prévia do iOS 16 já foi lançado. Estava sabendo? 

    Nesta segunda-feira, 08/08, a Apple liberou uma prévia do seu sistema operacional iOS 16 que chega com uma grande variedade de mudanças. 

    Diferente do Android, as atualizações da Apple, que acontecem anualmente, se destacam pelas melhorias não só no próprio sistema, mas também nos aplicativos da marca. A cada atualização lançada pela empresa, toda a rede de programas e serviços recebe aprimoramentos consideráveis, isso inclui também SOs de outros iGadgets — iPadOS, tvOS, macOS e watchOS. 

    Imagem: Apple

    Algumas das principais mudanças 

    Ao capturar a tela iOS 16, será possível encontrar uma nova opção para “Copiar e apagar” o screenshot. Isso faz com que a imagem seja copiada para a área de transferência, mas não seja armazenada na galeria do celular. 

    Segundo o site da Apple, outra grande novidade será a Tela Bloqueada que poderá ser personalizada de várias formas, com inserção de widgets, visualização das notificações como uma lista expandida. O player de música, também contará com uma versão em miniatura que ocupa somente a parte inferior do layout. 

    Falando em música, o Apple Music está recebendo ligeiras mudanças na organização dos indicadores de um álbum.  

    O Buscar está adotando um novo efeito sonoro para ajudar o usuário a encontrar um iPhone conectado à sua rede. Da mesma forma, utilizando a Central de Controle do Apple Watch para encontrar seu próprio celular, um toque similar será reproduzido. 

    O rumo das conversas também foi mudado. Mesmo após ter mandado a mensagem, você poderá editar, desfazer o envio ou marcar a conversa como não lida para responder quando puder. 

    E aí…gostou das mudanças do iOS 16?  

    Recent Articles

    spot_img

    Related Stories

    Leave A Reply

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Stay on op - Ge the daily news in your inbox