terça-feira, junho 28, 2022
HomeA Virgin Media se irrita com a taxa oculta de £ 25,...

A Virgin Media se irrita com a taxa oculta de £ 25, mas sua empresa de banda larga é pior?

Se você reservou uma consulta com um engenheiro da Virgin Media para visitá-lo em casa, esteja avisado… perder a campainha pode fazer com que você enfrente uma cobrança oculta. Alguns clientes, que perderam um compromisso, de repente notaram uma taxa de £ 25 sendo adicionada à sua conta e não estão satisfeitos.

A nova penalidade entrou em vigor no início deste ano e afeta quem não estiver em casa quando o time da Virgin bater à porta. Uma cliente que recentemente entrou em conflito com as novas regras diz que estava cuidando de seus dois bebês quando perdeu os engenheiros e agora está tendo que pagar a taxa.

Falando com O espelhoEmma Robinson, de Caterham em Surrey, disse: “Tenho dois filhos pequenos e não é incomum que eu deixe de ouvir a campainha tocar se estou no andar de cima dando banho no meu bebê.

“Agora a Virgin quer me multar por não atender minha porta quando raramente atende o telefone e oferece um dos piores serviços ao cliente do mercado. Inacreditável.”

£ 25 pode parecer muito caro por perder um compromisso, mas vale a pena notar que o Provedor de Serviços de Internet (ISP) não é a única empresa que cobra dos clientes.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Verifique seu roteador agora! Virgin Media emite conselhos vitais para todos os usuários de banda larga

A Sky também diz que pode adicionar £ 25 à conta de um cliente se ele não estiver em casa e as coisas ficarem ainda piores para aqueles com serviços da Vodafone.

A rede do Reino Unido confirma em seu site que alguns usuários podem ser cobrados £ 110 se alguém não estiver em casa. Outros fornecedores que adicionam multas por compromissos perdidos incluem John Lewis (£ 50) e TalkTalk (£ 40).

Se você marcar um horário para alguém visitar sua casa, vale a pena verificar as letras pequenas para ver quanto pode ser adicionado à sua conta se você acabar ficando fora. A maioria dos ISPs cobra apenas se você cancelar algumas horas antes da visita; portanto, se você souber que não estará em casa, ligue para o provedor e mude as coisas o mais rápido possível.

Falando sobre suas novas cobranças, um porta-voz da Virgin disse: “Ao contrário de muitos outros fornecedores, todos os nossos clientes se beneficiam de serviços e reparos sem custo extra – mesmo que precisemos enviar um engenheiro.

“As cobranças por compromissos perdidos são comuns em todo o setor para garantir que atendemos melhor a todos os clientes e estamos orgulhosos de que nossas cobranças estejam entre as mais baixas do mercado.”

Em resposta à notícia, Martyn James, do grupo de tratamento de reclamações, resolver.co.uk, disse ao The Mirror: na porta – ficará indignado que um compromisso perdido possa resultar em uma cobrança.

“A indústria de banda larga tem uma reputação terrível de compromissos perdidos, serviços e reclamações de classificação.

“Até que o setor tenha a casa em ordem, não deve cobrar nada a mais – incluindo compromissos perdidos e taxas de saída.”



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments