domingo, julho 3, 2022
HomeAlguns clientes da Sky perderão um canal de TV muito amado este...

Alguns clientes da Sky perderão um canal de TV muito amado este mês

Há más notícias para quem gosta de transmitir documentários sem fim com alguns clientes da Sky perdendo o acesso à National Geographic no final deste mês. Aqueles que acessam o conteúdo pela plataforma NOW da Sky (anteriormente NOW TV) não poderão mais sintonizar a National Geographic com as coisas encerradas em 28 de junho.

As mudanças ainda não foram reveladas oficialmente pela empresa de TV via satélite, mas a equipe de olhos de águia da Cordbusters identificaram vários usuários do NOW perguntando sobre as próximas mudanças.

Ao postar uma mensagem no Twitter, um cliente chamado Conor perguntou: “Ei, @AGORA. Li que a National Geographic está sendo removida do complemento de entretenimento a partir de 28/6. Isso se aplica apenas aos canais ao vivo ou a ambos conteúdo ao vivo e sob demanda?”

A equipe de mídia social do NOW confirmou o fechamento com uma resposta que dizia: “Você tem até 28 de junho para ver qualquer conteúdo da National Geographic no NOW”.

Não está claro por que a National Geographic está sendo removida, mas pode ter algo a ver com o Disney + querer atrair mais usuários para seu serviço de assinatura.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Melhores ofertas Sky: obtenha descontos em pacotes de TV para Sky Glass e Sky Q

A Disney possui uma grande fatia da National Geographic e faz sentido que a empresa tenha alguma exclusividade sobre quem pode assistir a programas pelo canal. Embora isso seja claramente uma má notícia para os usuários do NOW, também há uma atualização melhor a caminho, com a confirmação de que o serviço Alibi da BBC está chegando à plataforma de streaming.

Esta atualização chegará na mesma data em que a National Geographic partir e oferecerá aos usuários a chance de assistir a shows como Death in Paradise, Murdoch Mysteries, Evil e Inspector George Gently.

Não é apenas o NOW que está vendo um abalo em seu conteúdo com aqueles que usam Freeview também prestes a ser atingido por algumas grandes mudanças.

A Forces TV, que apresenta uma série de programas populares dos anos 70 e 80, juntamente com conteúdo dedicado aos militares, encerrará seu serviço a partir de 30 de junho.

E isso não é tudo, pois a BBC também confirmou que não transmitirá mais seu serviço BBC News HD a partir do próximo mês.

Os fechamentos se devem ao fato de um dos sinais usados ​​para transmissão de TDT, chamado multiplex COM7, ter sido desligado para dar lugar à tecnologia móvel 5G. A EE ganhou os direitos de uso deste serviço que abrirá caminho para downloads mais rápidos quando seus clientes estiverem longe da banda larga fixa.



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments