quarta-feira, junho 29, 2022
HomeAnde de bicicleta elétrica GRATUITAMENTE! Como vencer as greves ferroviárias do...

Ande de bicicleta elétrica GRATUITAMENTE! Como vencer as greves ferroviárias do Reino Unido

Halfords está oferecendo aos passageiros afetados pelas greves ferroviárias desta semana a chance de usar uma bicicleta elétrica gratuitamente para ir ao trabalho. O varejista de rua oferecerá empréstimos para bicicletas elétricas em todas as suas 404 lojas em todo o país para ajudar os afetados pelas greves ferroviárias na terça-feira 21 de junho, quinta-feira 23 de junho e sábado 25 de junho. poder aproveitar o teste de bicicleta elétrica que Halfords está realizando.

Se você está se perguntando se pode aproveitar esse esquema, basta acessar o site da Halfords e digite seu código postal para ver se sua loja local tem avaliações disponíveis.

Os testes de bicicleta elétrica serão oferecidos esta semana aos passageiros, que também terão que fazer um depósito quando pegarem a bicicleta.

Este depósito de £ 101 será reembolsado assim que você devolver uma bicicleta elétrica, e os testes estão disponíveis por ordem de chegada.

Falando sobre o esquema, o diretor de ciclismo de Halfords, Paul Tomlinson, disse: “Milhões de passageiros enfrentam problemas de viagem esta semana, por isso estamos nos esforçando para oferecer nossas ebikes de teste aos passageiros ferroviários durante a interrupção e disponibilizando-os para empréstimo de todas as 404 lojas em todo o país em As bicicletas são divertidas, rápidas e tiram o estresse das colinas, tornando-as o meio perfeito de enfrentar um trajeto curto.”

A oferta de Halfords permitirá que você empreste uma ebike por uma semana inteira, o que é tempo mais que suficiente para usar uma bicicleta elétrica enquanto as greves estão ocorrendo.

Se você quiser aproveitar este esquema, mas não tem um bilhete anual, não se preocupe.

Halfords diz que também aceitará bilhetes semanais ou diários equivalentes que cobrem um período de empréstimo de sete dias.

Quando você for à loja local de Halfords para emprestar uma bicicleta, também precisará mostrar duas formas de identificação antes de pegar suas novas rodas.

Se você estiver a uma curta distância do trabalho, esse novo esquema será extremamente útil.

A National Rail disse que as greves anunciadas pela RMT significariam que cerca de metade de todas as linhas ferroviárias seriam fechadas, com apenas um quinto dos serviços funcionando.

Milhares de trabalhadores estão se preparando para trabalhar depois que as negociações sobre salários e demissões foram interrompidas.

Além de afetar aqueles que usam o trem para ir ao trabalho, as greves ferroviárias podem afetar as pessoas que se dirigem ao icônico festival de Glastonbury, bem como os alunos que fazem exames.



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments