terça-feira, junho 28, 2022
HomeAs TVs 4K da Samsung em breve jogarão jogos do Xbox sem...

As TVs 4K da Samsung em breve jogarão jogos do Xbox sem um console da Série X

Em breve, as TVs Samsung poderão jogar os melhores e mais recentes jogos do Xbox sem um console da Série X. Em uma atualização histórica anunciada hoje, as TVs Samsung receberão no final deste mês uma atualização gratuita que lhes permite jogar centenas de jogos através da nuvem. Em 30 de junho, o aplicativo Xbox chegará às Smart TVs 2022 da Samsung, o que permitirá que os assinantes do Game Pass joguem jogos compatíveis com a nuvem diretamente em sua TV.

O Game Pass, que foi apelidado de resposta de jogos para a Netflix, oferece aos assinantes acesso a uma biblioteca de centenas de jogos por uma taxa mensal.

Além do acesso a jogos de terceiros de sucesso, como Marvel’s Avengers e FIFA, os assinantes do Game Pass também podem jogar jogos exclusivos da Microsoft, como Halo Infinite, assim que forem lançados.

Embora este serviço seja um companheiro ideal para um console Xbox Series X ou S, você também pode jogar centenas de jogos pela nuvem.

Se você assinar o Xbox Game Pass Ultimate (£ 10,99 por mês), poderá jogar centenas de jogos pela nuvem em seu laptop ou smartphone hoje.

E a partir de 30 de junho, você também poderá jogar as centenas de jogos compatíveis com a nuvem incluídos no serviço nas TVs Samsung.

Em um anúncio hoje cedo, a Microsoft disse: “Juntos, Samsung e Xbox fizeram uma parceria para levar o Xbox Game Pass para os milhões de telefones Samsung Galaxy em todo o mundo, e agora estamos fazendo parceria novamente para trazer nossa experiência de jogo Xbox para suas Smart TVs de 2022. I Estou animado para você experimentar jogos na nuvem em Smart TVs em 30 de junho em 27 países.”

O aplicativo Xbox estará disponível primeiro nas TVs Samsung, mas a Microsoft está trabalhando para trazê-lo para outras TVs no futuro.

O grande anúncio de hoje pode ajudar significativamente a aumentar a quantidade de pessoas que assinam o Xbox Game Pass.

Desde que o Xbox Series X foi lançado em novembro de 2020 – como o PS5 – tem sido difícil de encontrar, com essa situação parecendo melhor nos últimos meses.

Se você está lutando para comprar um Xbox Series X desde o lançamento e tem uma TV Samsung, o próximo recurso Cloud Gaming pode fazer você pensar em acabar completamente com um console tradicional.

Além de economizar dinheiro no custo de um console, isso também significa que você não precisará se preocupar em procurar estoque quando o Xbox Series X for difícil de encontrar.

No entanto, você ainda precisará ter um controlador que possa se conectar à sua TV Samsung.

Controladores habilitados para Bluetooth, como o confortável controlador Series X ou Series S da Microsoft, o controlador Elite Series 2 premium, o Adaptive Controller, bem como o DualShock 4 e o DualSense da Sony, são todos capazes de se conectar a uma TV Samsung.

A Microsoft lançou este grande anúncio antes do Summer Game Fest que acontece hoje à noite.

O Summer Game Fest é um evento anual de jogos em que desenvolvedores e editores de grande nome revelam novos jogos, além de fornecer atualizações sobre títulos já anunciados.

Jogos como o aguardado Modern Warfare 2 já estão confirmados no evento.



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments