domingo, julho 3, 2022
HomeAtualização secreta do iPhone exposta! Apple rivaliza com Android com novo...

Atualização secreta do iPhone exposta! Apple rivaliza com Android com novo recurso ousado

Algumas grandes mudanças podem estar chegando ao iPhone que pode finalmente trazer um recurso exclusivo do Android para os dispositivos populares da Apple. Até agora, se você quisesse um smartphone com uma tela sempre ativa, teria que optar por gadgets com Android, pois o iPhone nunca ofereceu essa funcionalidade útil. Mas parece que isso está prestes a mudar com o próximo iPhone 14 que parece configurado para obter uma tela que mostrará constantemente informações como hora, data e quaisquer notificações que possam ter chegado.

Se for verdade, certamente pode frustrar os amantes do Android, pois significa que seus dispositivos não terão mais algo que a Apple não pode igualar.

Claro, a Apple sempre permanece super secreta sobre seus próximos lançamentos, então como sabemos que essa mudança pode estar chegando ao próximo iPhone? Bem, a gigante da tecnologia dos EUA acaba de anunciar o lançamento de sua próxima atualização de software iOS 16, que trará uma série de melhorias para os dispositivos atuais, incluindo uma tela de bloqueio muito melhorada que agora é mais personalizável.

Embora o iOS 16 não chegue até muito mais tarde este ano, uma versão beta para desenvolvedores já foi lançada e parece que ocultos nesta atualização estão detalhes de uma tela sempre ativa.

LEIA MAIS: Seu iPhone recebe sua maior atualização já que a Apple revela o novo iOS 16

Conforme observado pela equipe de olhos de águia em 9to5macexistem inúmeras referências a essa atualização no código do iOS 16, incluindo uma menção a ela em algo chamado Springboard, que a Apple usa para gerenciar a tela de bloqueio.

Rumores sobre o iPhone 14 ter uma tela sempre ativa circulam na web há meses, mas agora pode ser a primeira confirmação real de que essa atualização está chegando e com certeza será um sucesso entre os usuários que não querem olhar uma tela em branco o dia todo.

Mesmo que você não esteja interessado em atualizar seu dispositivo para o modelo mais recente, ainda há muitos recursos de bônus chegando à linha atual de dispositivos da Apple.

Como mencionamos anteriormente, uma das maiores mudanças no iOS 16 é uma grande reformulação na tela de bloqueio.

Isso permitirá que você personalize completamente a aparência das coisas com a opção de alterar cores, fontes e até adicionar widgets dedicados, como métricas de clima e saúde.

Há também a opção de embaralhar automaticamente as fotos ao longo do dia para que você tenha uma aparência diferente à noite em comparação com quando acordar.

Junto com a tela de bloqueio, há uma boa atualização para mensagens com usuários capazes de editar o que disseram em um texto ou recuperar uma mensagem completamente se decidirem que não querem mais que o destinatário a leia.

Outros extras no iOS 16 incluem novas maneiras de compartilhar fotos com membros da família, ditado aprimorado e uma nova configuração simplificada para o Focus que permite selecionar os aplicativos e as pessoas das quais você deseja receber notificações.

Não há nenhuma palavra sobre uma data exata de lançamento para o iOS 16, mas espera-se que ele chegue a dispositivos compatíveis no final de setembro, juntamente com o lançamento desse novo iPhone 14.



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments