quinta-feira, junho 30, 2022
HomeAviso de e-mail da Microsoft: usuários do Outlook sofrem de falha frustrante

Aviso de e-mail da Microsoft: usuários do Outlook sofrem de falha frustrante

Se você está esperando uma mensagem chegar na sua caixa de entrada do Outlook, você não está sozinho. Parece que este serviço popular foi atingido por alguns grandes gremlins esta tarde, o que significa que os usuários estão enfrentando longos atrasos ao tentar enviar e receber e-mails.

Os problemas, que começaram por volta das 13h de hoje, deixaram milhares de clientes do Outlook reclamando dos problemas com um usuário insatisfeito chamado Tony twittando: “Primeiro sem trens e agora o Microsoft Outlook está inativo”.

O Down Detector, que monitora interrupções em todo o mundo, revelou um fluxo constante de usuários do Outlook sendo atingidos pela falha, com cerca de 400 relatórios por minuto sendo registrados. Os problemas estão em andamento com a Microsoft agora confirmando que está ciente das dificuldades técnicas e está trabalhando em uma correção. Postando uma mensagem online, a empresa de tecnologia dos EUA disse: “Alguns usuários podem não conseguir acessar suas caixas de correio por meio de qualquer método de conexão.

“Identificamos que nossa infraestrutura de gerenciamento de tráfego não está funcionando como esperado. Continuamos monitorando a disponibilidade do serviço à medida que melhora, enquanto determinamos a causa raiz”.

Embora os problemas estejam em andamento, a Microsoft confirmou que os usuários podem não conseguir acessar suas caixas de correio por meio de qualquer método de conexão e os usuários também podem encontrar atrasos no envio, recebimento ou acesso a mensagens de email.

MAIS SEGUIMENTOS



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments