segunda-feira, junho 27, 2022
HomeCapcom permite reverter atualizações de Resident Evil 2, 3, 7 no PC

Capcom permite reverter atualizações de Resident Evil 2, 3, 7 no PC

O que acabou de acontecer? Esta semana, uma atualização gratuita adicionou ray tracing e áudio 3D a três jogos recentes de Resident Evil em consoles e PC. No entanto, o patch teve algumas desvantagens para alguns usuários de PC, então a Capcom agora permite que eles escolham entre duas versões de cada jogo.

Resident Evil 2, Resident Evil 3 remakes e Resident Evil 7 recebido atualizações para PC, PlayStation 5 e consoles Xbox Series na segunda-feira. Eles introduziram o áudio 3D e o ray tracing, e os usuários do console obtiveram taxas de quadros mais altas – tudo gratuito para quem já possui os jogos. No entanto, os usuários de PC não gostaram de algumas das amarras.

O remendo desistiu suporte para DirectX 11 e Windows 7. Por si só, isso provavelmente não é grande coisa – pesquisa de hardware do Steam de maio mostra que 91 por cento dos jogadores podem usar DirectX 12 enquanto 95 por cento estão no Windows 10 ou 11. No entanto, a atualização também aumenta o requisito mínimo de GPU de uma Nvidia GTX 760 ou AMD RX 260x para uma GTX 960 ou RX 460. Mesmo com ray tracing desativado, as novas versões podem ter um desempenho pior em determinados PCs. Rock Paper Shotgun relata que a atualização também quebrou todos os mods.

Seguindo uma demanda significativa do consumidor, a Capcom forneceu a opção de reinstalar as versões do DirectX 11 que podem funcionar melhor para alguns. Na biblioteca Steam, clique com o botão direito do mouse no nome de cada jogo, selecione Propriedades > Betas > dx11_non-rt e aguarde a atualização do título. Selecione “Nenhum” em “Betas” para instalar as versões do DirectX 12 ray-traced. Efetivamente, esta escolha é semelhante a como os jogadores de console ainda podem escolher entre as versões de geração atual e de última geração.



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments