terça-feira, junho 28, 2022
HomeDisney + de graça (junho de 2022): o teste gratuito terminou?

Disney + de graça (junho de 2022): o teste gratuito terminou?

O Disney+ foi lançado há apenas dois anos, mas a plataforma de streaming acumulou um catálogo invejável de programas de televisão, filmes de grande sucesso e documentários em um curto período de tempo. De cada episódio de Os Simpsons ao retorno de As Kardashians, Disney + (pronuncia-se “Disney Plus”) tem algo para todos assistirem. Também está de igual para igual com rivais de streaming como Netflix e Prime Video quando se trata de dominar a conversa com novos programas de sucesso.

Os assinantes do Disney+ podem desfrutar de boxsets exclusivos como WandaVision, Dopesick, O Mandaloriano, Obi-Wan Kenobi, Cavaleiro da Luae O abandono como parte do plano mensal ou anual. O aplicativo de streaming, que está disponível em Smart TVs, Sky Q e Sky Glass, consoles domésticos, iPhone, iPad e Android – para citar apenas alguns, inclui um grande biblioteca de clássicos animados da House of Mouse, documentários da National Geographic e filmes premiados da Pixar e 20th Century Fox também.

…e tudo custa menos do que comprar uma única cópia de História de brinquedos ou Bela Adormecida em Blu-ray.

O Disney+ está disponível como uma assinatura de um mês para £ 7,99 por mês. Este contrato contínuo de 30 dias permite que você cancele em algum Tempo. Há também uma assinatura anual da Disney, que custa £ 79,90 por ano – uma economia de 15% em relação a um contrato mensal contínuo. Também evita qualquer aumento de preços ao longo do ano. Existem vários pacotes e descontos Disney Plus disponíveis a qualquer momento, por isso é uma boa ideia continuar verificando os melhores ofertas Disney+ para economizar dinheiro em sua assinatura.

O teste gratuito do Disney + ainda está disponível no Reino Unido?

Claro, a assinatura mensal não é cara, mas você pode querer ver do que se trata antes de se inscrever para uma assinatura de 12 meses. Então, que tal um teste gratuito do Disney Plus? Pois a empresa fez oferecer uma avaliação gratuita para novos espectadores no passado, mas, infelizmente, a opção foi descartada.

Quando o Disney + foi lançado pela primeira vez no Reino Unido em março de 2020, a House of Mouse ofereceu um teste gratuito de 7 dias para quem quisesse ver o que era o streamer mais recente. Por uma semana, os espectadores podem transmitir todos os programas, documentários e filmes na plataforma de streaming sem obrigação de se inscrever no Disney+.

A avaliação gratuita do Disney Plus forneceu um enorme boom em números de assinantes, com milhares permanecendo após o término do período de streaming gratuito. Cinco meses após o lançamento no Reino Unido e na Europa, o Disney+ havia dobrou o número de assinantes pagantes globalmente de 57,5 ​​milhões para 116 milhões.

Infelizmente, com tantos dispostos a pagar pelo serviço, o teste gratuito não era mais necessário. Apenas alguns meses após o lançamento, o Disney + descontinuou seu teste gratuito. E não está disponível sempre desde.

Mas enquanto o teste gratuito oficial do Disney + pode ser uma coisa do passado, você será muito Fico feliz em saber que ainda existem algumas maneiras de curtir alguns dos melhores programas de televisão, filmes e documentários no Disney+ sem pagar um centavo. Temos tudo o que você precisa saber sobre assistir ao Disney+ sem pagar abaixo…

Avaliação gratuita do Disney+: como assistir de graça

Se você está procurando acesso gratuito ao Disney + e também precisa atualizar seu telefone, vá para o site da O2. A operadora de celular está oferecendo seis meses de streaming gratuito com o Disney+ em um enorme número de seus planos populares de O2. A assinatura gratuita do Disney+ pode ser obtida quando você assina um novo contrato para aparelhos populares, incluindo telefones iPhone e Samsung Galaxy. Isso funciona para novos e clientes existentes que estão no final de seu contrato atual e desejam assinar um novo acordo com a operadora.

Se você faz compras na Tesco, é possível troque os vouchers Clubcard enviados pelo gigante supermercadista para uma assinatura gratuita para Disney+. Esse truque inteligente desbloqueia uma assinatura de três meses do Disney + no valor de £ 23,97. E não há limite para o número de vezes que você pode resgatar a oferta. Portanto, se você fez compras semanais suficientes para ganhar o número necessário de vouchers do Clubcard até o final de sua assinatura gratuita do Disney+, poderá desbloquear mais três meses. Isso funciona para assinantes novos e existentes do Disney Plus.

Como alternativa, se você estiver feliz em esperar e esperar, pode esperar até o Disney + Day este ano.

Durante o Disney+ Day do ano passado (que comemora o aniversário do lançamento do rival da Netflix), a gigante do streaming reduziu o preço do acesso de um mês de £ 7,99 para apenas £ 1,99. Isso representou uma economia enorme de 75% – e um pequeno preço a pagar para acessar a riqueza de conteúdo imperdível disponível no Disney +.

Infelizmente, não há como saber se essa oferta retornará este ano, e você terá que esperar um pouco para descobrir, já que o Disney + Day cai em novembro de cada ano.

Se você está feliz esperando, há outro opção.

Em uma grande mudança no funcionamento da associação ao Disney +, foi revelado que um novo nível de associação suportado por anúncios será lançado. Isso será lançado pela primeira vez nos EUA no final de 2022, antes dos planos de lançá-lo internacionalmente em 2023. Ainda não foi revelado o quanto esse novo nível de associação será mais barato. Mas o HBO Max tem um plano semelhante que reduziu US $ 5 no preço mensal, para que uma economia semelhante possa estar disponível no Disney +.

A outra opção, como já mencionamos, é pague uma assinatura de um ano do Disney + de uma só vez, o que equivale a 12 meses pelo preço de 10.

Se você pagar por mês, o Disney + custa £ 7,99, o que significa que você pagará £ 95,88 no total pelo acesso de um ano. Mas se você optar por pagar por 12 meses de uma só vez, será cobrado £ 79,90, o que representa uma economia de £ 15,98. Esse acordo significa essencialmente que você pagará £ 6,66 por mês pelo Disney +, que é um preço de pechincha a pagar.

Novos lançamentos do Disney+ em 2022

O Disney+ enfrenta forte concorrência de empresas como Netflix, Apple TV+ e Prime Video. No entanto, a plataforma de streaming de propriedade da Disney não está descansando sobre os louros, com uma lista repleta de novos shows, documentários e lançamentos de filmes para o próximo ano. Até agora, já vimos um remake de À dúzia é mais barato estrelado por Gabrielle Union e Zach Braff de Scrubs, filme original Disney+ Sneakerellareiniciado Chip ‘n’ Dale Resgate Rangers com Andy Samberg e Seth Rogen, Steven Spielberg História do lado oeste remake, thriller Beco do Pesadelo do vencedor do Oscar Guillermo del Toro, e o mais recente filme de animação da Pixar Studios, Ficando Vermelho.

E isso é apenas o começo. Aqui está uma amostra de alguns dos novos programas e filmes que serão lançados no Disney+ no Reino Unido…

  • Trevor: O Musical – 24 de junho de 2022
  • Baymax! (Série de TV) – 29 de junho de 2022
  • Mulher-Hulk: Advogada – 17 de agosto de 2022
  • Guerra nas Estrelas: Andor (Série de TV) – 31 de agosto de 2022
  • Hocus Pocus 2 – 30 de setembro de 2022
  • Willow (série de TV) – 30 de novembro de 2022
  • Melhor Nate do que nunca – Primavera de 2022
  • Guerra nas Estrelas: Andor (Série de TV) – agosto de 2022
  • Baymax! (Série de TV) – Verão de 2022
  • Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia – Natal 2022
  • desencantado – Natal 2022
  • Zootopia+ (Série de TV) – 2022
  • Noite no Museu: Kahmunrah ressurge novamente – 2022
  • Diário de um Banana: Regras de Rodrick – 2022
  • Sem Limites Com Chris Hemsworth (Série Documental) – 2022

Walt Disney também revelou alguns dos maiores novos programas e filmes que chegam à sua plataforma de streaming Próximo ano também. Se você planeja comprar uma assinatura anual antecipadamente, estes são os conjuntos de caixas e filmes exclusivos que você poderá desfrutar em 2023…

  • O Mandaloriano (Série de TV – Temporada 3) – fevereiro de 2023
  • Agatha: Casa de Harkness (Série de TV) – 2023
  • Moana: A Série (Série de TV) – 2023
  • Guerra nas Estrelas: Tripulação Esqueleto (Série de TV) – 2023



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments