domingo, julho 3, 2022
HomeErro da Microsoft dá aos usuários do Windows 10 um tratamento que...

Erro da Microsoft dá aos usuários do Windows 10 um tratamento que eles não esperavam

Alguns usuários do Windows 10 receberam um tratamento que não esperavam esta semana, graças a um erro da Microsoft. Parece que um bug no cronograma de atualização da empresa deu aos proprietários de PCs não suportados a chance de baixar a versão mais recente do Windows 11. Se você ainda não sabia, o Windows 11 causou bastante controvérsia quando foi lançado no ano passado com este software não funcionava em máquinas que não tinham o processador mais recente com segurança TPM 2.0.

Essa peça de hardware torna as coisas muito mais robustas, oferecendo uma camada adicional de segurança no próprio PC.

Qualquer pessoa com um dispositivo mais antigo – sem um TPM – foi forçada a comprar um novo computador se quisesse o Windows 11, mas esta versão mais recente significou que mesmo aqueles com laptops não suportados tiveram acesso.

Os fãs do Windows 10 foram rápidos em postar imagens da atualização chegando em seus dispositivos com um usuário dizendo: “Meu antigo Dell Optiplex 7040, i7-6700 3.4GHz, 16GB, Intel HD 530 tornou-se elegível hoje e eu o atualizei. ”

Enquanto outro acrescentou: “Recebi a atualização no meu Surface Pro 4, i5, 4gb de ram. Funciona bem!”

LEIA MAIS: Aviso do Android: Google e Samsung emitem alerta ‘crítico’ – atualize seu telefone AGORA

Vale a pena notar que esta atualização mais recente do Windows 11, que incluiu alterações no Menu Iniciar e no Gerenciador de Tarefas, não se instalou nessas máquinas mais antigas, mas ainda causou muita confusão.

Em um comunicado, a Microsoft confirmou que foi um erro e os requisitos de sistema para o Windows 11 permanecem inalterados.

“É um bug e a equipe certa está investigando”, disse a Microsoft. “Os requisitos não mudaram.”

Embora muitos usuários tenham tido sorte ao instalar esta atualização do Windows 11 em PCs não suportados, outros tiveram problemas com um usuário dizendo: “Eu tenho um 7700HQ e, por algum motivo, ele me permitiu (e até me forçou) a atualizar para o W11. tempo, voltou para W10.”

No entanto, com alguns usuários do Windows 10 tendo sucesso, isso levantará pontos de interrogação sobre por que a Microsoft não está permitindo que algumas máquinas mais antigas tenham acesso ao seu software mais recente.

Se você tem uma máquina não suportada e espera pegar o Windows 11, está sem sorte com a empresa de Redmond removendo a atualização de seus servidores.

Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments