Galaxy A52 5G pode ter proteção contra liquidos, segundo vazamento

Muitos vazamentos sobre o novo intermediário da Samsung ja vem acontecendo a um bom tempo, mas desta vez parece que a sul coreana pretende diversificar sua proteção contra água para aparelhos intermediários segundo o leaker Evan Blass.

Foi divulgada a imagem abaixo promocional do novo aparelho onde podemos ver água sendo despejada sobre ele, ainda não sabemos qual nível de proteção está implementado no mais novo aparelho da Samsung, mas fortes indicios mostram que alguma proteção contra água ele terá.

Evan Blass/Voice

A Samsung não se manifestou a respeito da imagem vazada, mas Evan Blass afirma que o novo smartphone deve vir com várias cores e todas elas com o nome “Awesome” incluso em suas cores, e as cores devem ser: Awesome Black, Awesome White, Awesome Violet e Awesome Blue.

O Galaxy A52 5G virá com Snapdragon 750g, 6GB RAM, 128GB de armazenamento e bateria de 4500mah, incluso na caixa um carregador rápido de 15w, e sua versão 4G deve utilizar o Snapdragon 720G ja com Android 11 e One UI 3.0 em ambas as versões.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

Latest articles

Related articles

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here