domingo, junho 26, 2022
HomeITV revela a maior atualização em anos que mudará a maneira como...

ITV revela a maior atualização em anos que mudará a maneira como você assiste TV

Os viciados em televisão serão tratados com uma nova maneira de sintonizar o conteúdo ainda este ano com o lançamento da ITV de seu serviço ITVX atualizado. Espera-se que esta plataforma de streaming gratuita atualizada, que apresenta mais de 9.000 horas de televisão, chegue no outono e parece que há muito o que esperar, incluindo acesso exclusivo a novos programas e uma nova maneira de assistir aos mais recentes boxsets.

Junto com todo o acesso habitual a programas de TV clássicos, a ITV promete que aqueles que fizerem login terão a chance de ver o conteúdo muito antes de ser exibido na TV terrestre.

Programas exclusivos que estarão disponíveis na ITVX antes de chegarem ao canal principal da ITV incluem o drama da guerra fria A Spy Among Friends, estrelado por Damian Lewis e Guy Pearce. Há também o novo drama adolescente provocativo Tell Me Everything, e o emocionante thriller de quatro partes, Without Sin, estrelado por Vicky McClure.

A ITV está se gabando de que pelo menos um programa principal será lançado no ITVX por semana, com a empresa de TV dizendo que este novo serviço será “uma re-imaginação completa do serviço de recuperação ITVHub existente”.

Além da estreia e transmissão exclusiva da série no ITVX, o serviço também lançará séries completas dos próximos programas da ITV em seu primeiro dia de transmissão, permitindo que os espectadores assistam em vez de esperar que cada episódio vá ao ar.

Juntamente com esses exclusivos, o ITV X também incluirá acesso à maior biblioteca de filmes gratuitos do Reino Unido e inúmeros documentários para assistir.

E não é apenas o vasto catálogo de conteúdo para navegar e novos programas lançados a cada poucos dias que a ITV está emprestando da Netflix e de seus concorrentes. O ITV X acompanhará seus hábitos e interesses de visualização para novos conjuntos de caixas e filmes recomendados de forma inteligente que se alinham com seus gostos. Isso é encontrado em quase todos os serviços de streaming rivais e é algo com o qual os espectadores se acostumaram.

“Quanto mais você assiste, mais a ITVX conhece você, com sugestões personalizadas”, diz a empresa.

Como mencionamos anteriormente, o ITVX será gratuito para assistir, embora aqueles que desejam ainda mais conteúdo transmitido para sua televisão possam pagar uma taxa mensal. Aqueles que se inscreverem na opção premium receberão cerca de 15.000 horas de shows e filmes.

A ITV não confirmou um preço final para a assinatura paga, mas imaginamos que cairia entre £ 3,99 e £ 6,99 por minuto

Falando sobre o próximo lançamento, Carolyn McCall, CEO da ITV, disse: “A aceleração digital que estamos anunciando hoje se baseia em tudo o que alcançamos na fase um de nossa estratégia More Than TV. ITVX será um serviço gratuito suportado por anúncios, com um proposta de assinatura atraente. Isso é fantástico para os espectadores – ele fornecerá uma experiência simplificada e contínua com milhares de horas de conteúdo gratuito composto de biblioteca e conteúdo exclusivo original. O nível de assinatura fornecerá uma oferta premium e inclui todo o anúncio de conteúdo -free, bem como BritBox e futuros parceiros de conteúdo SVOD.”



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments