Você toma todo esse cuidado coletando toneladas de suas músicas e filmes favoritos e, em seguida, reproduz tudo através dos alto-falantes embutidos do seu laptop. Mesmo os melhores podem deixar seu áudio soando fraco e sem vida. Alto-falantes externos para PC—junto com um bom conjunto de fones de ouvido— são essenciais para obter a melhor fidelidade de seus arquivos de mídia.
Felizmente, você não precisa fazer um empréstimo para atualizar seu áudio. Alto-falantes de qualidade podem ser encontrados por menos de US $ 100. E embora possa haver um grau de “você obtém o que você paga” nesse nível de preço, os melhores alto-falantes de computador econômicos podem oferecer satisfação enquanto economizam dinheiro, se você estiver disposto a fazer alguns compromissos.
Para ajudá-lo a encontrar os melhores alto-falantes para suas necessidades, testamos muitos dos modelos comumente disponíveis por menos de US$ 100, alguns de forma significativa. Configuramos cada um em um ambiente típico – em uma mesa em um escritório doméstico – e reproduzimos uma variedade de faixas de áudio para levar seus recursos de som ao limite. Também oferecemos conselhos sobre a compra de alto-falantes abaixo de nossas recomendações para ajudá-lo a tomar sua decisão de compra.
Melhores alto-falantes de computador abaixo de US $ 100
Creative Pebble – Melhores oradores de orçamento geral

Prós
-
Extremamente acessível
-
Excelente qualidade de áudio
-
Design que economiza espaço
Contras
-
Sem conectividade Bluetooth para dispositivos móveis
Nós não teríamos pensado que um conjunto de alto-falantes de US $ 20 nos impressionaria muito, muito menos se tornaria nossos favoritos. Mas o sistema 2.0 simples alimentado por USB da Creative Pebble desafia todas as probabilidades, produzindo um áudio mais rico e imersivo do que você normalmente encontra em alto-falantes com o dobro do preço e o dobro do tamanho. Embora desejemos oferecer conectividade Bluetooth para dispositivos móveis, o Pebble ainda é uma escolha de primeira linha.
Leia nosso completo
Revisão criativa do seixo
Alto-falantes de computador USB Edifier R19U 2.0 – Melhor vice-campeão geral

Prós
-
Som rico e equilibrado
-
Design elegante em madeira falsa
-
Requer uma única conexão USB para alimentação e saída de áudio
Contras
-
Luz na saída de graves e volume
Adoramos o Edifier R19U. Este sistema 2.0 possui médios ricos, agudos nítidos e graves profundos e controlados. Os gabinetes de madeira falsa também lhes dão uma vibração ligeiramente vintage que se destaca do pacote de plástico fosco. E no lado prático das coisas, sua única conexão USB para alimentação e saída de áudio ajuda a minimizar a confusão de cabos. Sua única desvantagem é a saída de volume relativamente baixo. Ainda assim, esses alto-falantes têm um ótimo valor por apenas US $ 30 na Amazon.
Leia nosso completo
Revisão de alto-falantes de computador USB Edifier R19U 2.0
Sound BlasterX Kratos S3 – Melhor sistema 2.1 de orçamento

Prós
-
A construção em madeira permite um som natural e quente
-
Pequena pegada
-
Graves profundos e ricos
Contras
-
Sem entradas de áudio extras para dispositivos móveis
Embora o Sound BlasterX Kratos S3 seja comercializado para jogos, gostamos de como sua construção em madeira permite um som quente e natural e graves robustos para todas as nossas mídias. Por apenas US $ 80, é um ponto de entrada barato em sistemas de alto-falante 2.1, sem ocupar muito espaço.
Leia nosso completo
Revisão do Sound Blaster X Kratos S3
Alto-falantes de computador estéreo Logitech Z207 2.0 – Melhor opção de várias fontes

Prós
-
Qualidade de áudio impressionante
-
Permite alternar entre três dispositivos conectados
-
Fácil configuração e operação
Contras
-
Maior do que muitos outros alto-falantes de mesa
-
Nenhum controle de áudio além do volume
Uma ótima opção se você quiser alternar entre diferentes fontes. Esses alto-falantes suportam a troca fácil entre três conexões simultâneas. Com 9,5 x 3,5 x 4,9 polegadas (HWD), eles estão no tamanho maior e, portanto, não são os alto-falantes mais discretos, mas oferecem bom desempenho.
Leia nosso completo
Revisão de alto-falantes estéreo de computador Logitech Z207 2.0
Barra de alto-falante Cyber Acoustics CA-2890 – Melhor opção de economia de espaço

Prós
-
O suporte de clipe mantém-no fora da sua mesa
-
Áudio claro e sem distorção
-
Pode ficar muito alto
Contras
-
Sem baixo
-
Áudio estéreo fraco
Essa barra de alto-falante básica pode ser superada por outros rivais extremamente acessíveis em alguns aspectos, mas possui um recurso que a mantém em funcionamento – você pode prendê-la a um monitor. Isso tira esse alto-falante da sua mesa, uma vantagem para qualquer pessoa com imóveis limitados ou um amor pelo minimalismo. Adicione uma reprodução de áudio clara e falta de distorção em alto volume, e aqueles que procuram uma boa opção compacta podem perdoá-la pela falta de graves e saída estéreo adequada.
Leia nosso completo
Revisão da barra de alto-falante Cyber Acoustics CA-2890
Alto-falantes de computador alimentados por USB da AmazonBasics com som dinâmico – a melhor opção barata

Prós
-
Som bem arredondado
-
Configuração plug-and-play
-
Preço baixo
Contras
-
Não é possível desativar a iluminação de realce
Esses alto-falantes de computador com alimentação USB da AmazonBasics oferecem áudio completo por um preço baixíssimo. Se o seu orçamento é apertado, você não pode errar com esta opção.
Leia nosso completo
Alto-falantes de computador alimentados por USB da AmazonBasics com revisão de som dinâmico
Como comprar alto-falantes para PC
Alto-falantes 2.0 versus alto-falantes 2.1
Claro, um sistema de alto-falante multicanal 5.1 (cinco alto-falantes, um subwoofer) soa muito sexy. Mas mesmo se você desenterrar um por US $ 50 ou US $ 60, a qualidade quase certamente seria tão barata. Esse dinheiro pode comprar um sistema de dois alto-falantes de qualidade muito melhor. Essas configurações básicas de estéreo 2.0, que são compostas por apenas um alto-falante esquerdo e direito com um único driver (o alto-falante real) em cada, são abundantes nessa faixa de preço. Ocasionalmente, você também pode encontrar um sistema 2.1 decente – um par de alto-falantes para lidar com as frequências mais altas e um subwoofer separado para os graves – por não muito mais. Estes ocupam espaço extra, mas geralmente produzem um som mais equilibrado. Mais sobre isso abaixo.
Qualidade do som: pergunte aos seus ouvidos, não à folha de especificações
Tente não ser seduzido pelas especificações dos fabricantes sobre a qualidade do som. Mesmo que você possa analisar os números de resposta de frequência, eles geralmente são exagerados. Em vez disso, deixe seus ouvidos serem seu guia. Ouça um bom equilíbrio entre as frequências altas (agudos), médias e baixas (graves). Muitas vezes, os alto-falantes exageram um – geralmente os agudos ou os graves – às custas dos outros. Bons alto-falantes produzirão áudio completo e detalhado que soará como o criador pretendia.
Esteja ciente, porém, de que encontrar uma forte resposta de graves nessa faixa de preço pode ser um desafio. Sem um subwoofer, os sistemas 2.0 têm problemas para reproduzir baixas frequências. Os fabricantes costumam usar ajustes tecnológicos para amplificar as notas graves, mas isso pode soar estrondoso e distorcer a mixagem geral. Se um fundo profundo e controlado for uma prioridade, um sistema 2.1 pode ser um investimento melhor.
Alimentação CA vs. USB: As vantagens e desvantagens
Ambas as opções são predominantes na faixa de preço abaixo de US $ 100. Os alto-falantes alimentados por USB reduzem a confusão de cabos, pois não precisam de um cabo de alimentação separado. No entanto, eles não podem fornecer tanto suco quanto a variedade AC, então eles tendem a produzir menor volume e menos graves.
Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!