quinta-feira, junho 30, 2022
HomeNetflix pode lançar rival do Amazon Fire TV Stick, Google Chromecast

Netflix pode lançar rival do Amazon Fire TV Stick, Google Chromecast

Acredita-se que a Netflix esteja preparando as bases para lançar seu primeiro streaming stick e pode ter encontrado o parceiro perfeito. Os dispositivos Amazon Fire TV Stick e Google Chromecast podem em breve enfrentar uma nova concorrência, com rumores de que a Netflix está comprando a gigante de streaming Roku. Acredita-se que as negociações sobre a compra já tenham ocorrido e possam abrir caminho para a Netflix lançar sua própria marca de bastões de streaming.

A Roku já fabrica uma ampla gama de dispositivos de streaming populares, como o Roku Express e o Roku Streaming Stick +.

A Roku também faz parceria com fabricantes de TV 4K, como TCL e Hisense, com televisores dessas empresas pré-carregados com seu software.

A experiência da Roku nesse campo também pode levar a Netflix a lançar suas próprias TVs de marca, que podem ser semelhantes ao conjunto inovador Sky Glass da Sky, lançado no final do ano passado.

Rumores deste negócio foram relatados por Business Insidere a atividade recente acrescentou combustível a essas alegações.

A Roku recentemente impediu os funcionários de vender ações. Esse tipo de atividade geralmente acontece quando as ações estão prestes a mudar drasticamente de valor por algum motivo.

Isso tem como objetivo impedir o uso de informações privilegiadas e pode ser aplicado quando uma compra está nos cartões que levaria a um aumento dramático dos preços das ações.

Embora o resultado óbvio desse acordo em potencial seja um stick de streaming da marca Netflix, existe outra possibilidade.

Há rumores de que a Netflix está lançando um novo nível de associação com suporte a anúncios que deve ajudar a sinalizar os números de usuários.

E o Roku pode ser o parceiro ideal para ajudar nesses esforços.

De acordo com o Insider, no primeiro trimestre deste ano, a quantia que o Roku faturou com anúncios foi sete vezes maior do que a quantia que faturou com a venda de hardware.

Esse tipo de conhecimento seria ideal para ajudar a Netflix a maximizar a quantidade de receita que obtém de um novo nível de associação com suporte a anúncios em potencial.

Isso é de especial importância, devido aos números de usuários de sinalização da Netflix recentemente.

No primeiro trimestre deste ano, a Netflix registrou sua primeira queda no número de usuários em uma década.

O número de assinantes caiu 200.000 no primeiro trimestre de 2022, enquanto a Netflix espera perder mais 2 milhões de assinantes no segundo trimestre.

Enquanto isso, o Disney +, o terceiro serviço de streaming mais popular do mundo, também está crescendo de força em força.

O serviço da Disney é consideravelmente mais jovem que o Netflix e o Prime Video, mas está crescendo a um ritmo impressionante.

No trimestre mais recente, o Disney + ganhou cerca de 8 milhões de assinantes e, com a House of Mouse pronta para lançar um serviço de streaming suportado por anúncios ainda este ano, pode reivindicar ainda mais participação de mercado.

O que torna as tentativas da Netflix de diversificar e permanecer no topo ainda mais importantes.



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments