terça-feira, junho 28, 2022
HomeNovo telefone Android será lançado no próximo mês e não há nada...

Novo telefone Android será lançado no próximo mês e não há nada igual

Julho será um mês emocionante para os fãs do Android, com o lançamento de um telefone totalmente novo da equipe da Nothing. Esta nova marca de tecnologia espera enfrentar rivais como Samsung, Google e Xiaomi com um dispositivo que parecerá muito diferente de tudo o que veio antes.

A grande revelação do telefone (1) acontecerá no dia 12 de julho às 16h e é definitivamente algo a ser observado, pois pode ter um grande impacto no mercado.

Carl Pei é o homem por trás do Nothing, com o empresário de tecnologia já provando suas credenciais ao ser um dos cofundadores da imensamente popular marca OnePlus. Pei deixou a empresa chinesa em 2020 e agora espera recriar um sucesso semelhante com o Nothing.

“Quando começamos o Nothing, queríamos trazer de volta a emoção que sentimos pela indústria de tecnologia”, disse Pei. “Unindo forças com as principais empresas de telecomunicações e varejistas, esperamos agitar juntos o mercado de smartphones. Mal podemos esperar para revelar o telefone (1) ao mundo no final deste verão.”

Pouco se sabe sobre o hardware real, mas tivemos um vislumbre inicial da versão do Android da empresa, que parece bastante única.

Este software obtém papéis de parede pretos impressionantes e uma fonte de estilo digital.

Junto com o novo visual, Nothing OS também apresenta algo chamado Max Icons e Max Folders, que é uma nova experiência para Android.

Isso permite que os usuários segurem e pressionem para ampliar pastas de aplicativos ou aplicativos individuais, para que as coisas que você mais usa fiquem mais visíveis

Há também widgets de relógio e clima sob medida, além da opção de personalizar a tela inicial com papéis de parede Nothing e a paleta de cores associada.

Embora o Nothing tenha anunciado sua data de lançamento, ainda não há informações sobre uma data de lançamento completa ou preço, mas aqueles que se inscreverem para o telefone (1) devem esperar muitos incentivos com a O2 dizendo que estará estocando o dispositivo com aqueles que se inscreverem recebendo opções como Disney+ grátis.

Claro, Nothing não é a nova empresa tentando agitar o mercado com a marca chinesa Realme anunciando recentemente seu novo NEO GT 3.

Este telefone é único, pois vem com um carregador de 150 W na caixa, que pode recarregar as coisas de 50% a 50% em apenas 5 minutos – esse é o carregamento mais rápido de todos os tempos em um smartphone.

Outros recursos incluem uma câmera de lente tripla, design de listras de corrida impressionante e tela AMOLED de 6,7 polegadas. Detalhes completos sobre o Realme NEO GT 3 podem ser encontrados aqui.



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments