terça-feira, junho 28, 2022
HomeO iPhone ficou mais acessível graças ao imbatível acordo da Amazon

O iPhone ficou mais acessível graças ao imbatível acordo da Amazon

Não é segredo que a linha de iPhones da Apple não é exatamente barata. A maioria dos telefones da empresa de tecnologia dos EUA custará mais de £ 600, mas as coisas ficaram muito mais acessíveis graças à Amazon. A varejista online acaba de lançar um novo acordo que está reduzindo o preço do iPhone 11 para um novo patamar. Agora você pode pegar o maior Versão branca de 128 GB por apenas £ 459 – isso é uma economia de £ 80 do preço padrão.

Os descontos neste dispositivo mais antigo não são incomuns, mas a venda da Amazon supera todos os seus rivais no momento, com lojas como John Lewis e Argos atualmente vendendo o iPhone 11 por £ 489 – são £ 30 a mais.

Se você achou bom, as coisas ficam ainda melhores se você não se importar em receber o Black iPhone 11 com este dispositivo custa atualmente apenas £ 418. Quando você considera que este smartphone custa mais de £ 700 no lançamento, é uma grande economia.

Como um lembrete rápido, o iPhone 11 possui uma tela Liquid Retina de 6,1 polegadas, processador A13 Bionic rápido e uma câmera traseira dupla com lente ultra larga.

Também há resistência total à água e poeira, pode ser recarregado sem fio e é totalmente compatível com a próxima atualização do iOS 16 da Apple, que inclui uma tela de bloqueio totalmente atualizada e melhores maneiras de enviar mensagens para amigos e familiares.

VOCÊ PODE VER O NEGÓCIO DA AMAZON AQUI

Junto com esse acordo no iPhone 11, a Amazon também tem uma série de descontos nos dispositivos mais recentes da Apple, incluindo o iPhone 12 e o iPhone 13. Por exemplo, você pode obter £ 50 de desconto no iPhone 12 mini, que apresenta um design mais compacto com um Tela de 5,4 polegadas.

Também há £ 50 de desconto no iPhone 12 padrão, que chega com uma tela maior de 6,1 polegadas. Se você deseja o mais recente fabricante de chamadas no seu bolso, o novo iPhone 13 também recebe um desconto com a Amazon tirando £ 50 do preço original.

Os únicos telefones não incluídos nesta última venda são o novo iPhone SE e o iPhone 13 Pro/Pro Max topo de linha.

VOCÊ PODE VER TODAS AS OFERTAS PARA IPHONE AQUI



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments