terça-feira, junho 28, 2022
HomePrimeiro EE agora outra rede do Reino Unido traz de volta taxas...

Primeiro EE agora outra rede do Reino Unido traz de volta taxas telefônicas controversas

Milhões de usuários móveis do Reino Unido já estão sofrendo com cobranças extras quando viajam para a Europa, com empresas como EE, Vodafone e Three agora adicionando cerca de £ 2 por dia às contas ao fazer chamadas, enviar textos e usar dados no exterior. Agora, outro provedor popular está se juntando à festa com a Tesco Mobile anunciando que está introduzindo as temidas taxas de roaming a partir do próximo ano.

Conforme observado pela equipe de olhos de águia em ISPreview, a Tesco Mobile silenciosamente alterou seus termos e condições no início deste mês. É uma reviravolta dramática, pois a Tesco havia dito originalmente que não traria de volta essas acusações indesejadas.

A atualização afetará qualquer pessoa que assinou um novo contrato ou que atualizou seu contrato atual da Tesco Mobile após 16 de junho.

Se é você, então você pode esperar ver contas maiores ao ir para lugares como França, Espanha ou Itália. Ao contrário de outras redes – como Vodafone, EE e Three – a Tesco Mobile não cobra uma taxa fixa por dia para acessar coisas no exterior.

Em vez disso, está cobrando dos clientes pelo uso. Por exemplo, ao navegar na web, os usuários podem esperar uma taxa de 10p por MB de dados adicionados à sua conta.

Enviar uma mensagem de texto custará 20p e fazer uma chamada adicionará 55p por minuto às despesas mensais.

Em um comunicado enviado ao ISPreview, Teso disse: “Para o resto do ano, todos os clientes continuarão a ter roaming gratuito na UE e além, em 48 destinos Home From Home. Estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes grande valor, de uma forma que apenas um supermercado pode. As mudanças de 2023 nos permitem investir em novas ofertas para os compradores da Tesco, em um momento em que sabemos que os orçamentos das famílias estão sob pressão crescente.”

AQUI ESTÁ O QUE AS OUTRAS REDES DO REINO UNIDO COBRAM POR ROAMING

EE: EE adiciona £ 2 por dia às contas. Isso permite que os clientes acessem sua permissão no Reino Unido.

A EE confirmou que a atualização atingirá apenas novos clientes ou usuários existentes que atualizaram seus telefones ou planos SIM após 7 de julho de 2021.

O2: Qualquer pessoa com um SIM O2 agora será restringida por uma política de uso justo, o que significa que não deve exceder 25 GB de dados enquanto estiver fora do Reino Unido.

Contanto que o usuário permaneça dentro desse limite, não haverá nada a pagar, a não ser começar a assistir a filmes consecutivos no final de seu intervalo de duas semanas e as coisas podem começar a ficar caras.

Isso ocorre porque uma taxa de £ 3,50 por 1 GB extra será adicionada às contas – como exemplo de quanto isso pode custar, um filme full HD tem cerca de 4 GB de tamanho, então uma noite em frente a um filme custará £ 14.

VODAFONE: Assim como a EE, a Vodafone também cobra £ 2 por dia. As novas taxas se aplicam a qualquer pessoa que tenha um plano de smartphone ou SIM com a empresa após 11 de agosto de 2021.

Um bônus da empresa é que ela oferece passes de oito e 15 dias que podem ser pré-comprados e custam £ 1 por dia, em vez dos £ 2 padrão.

TRÊS: Três também adiciona £ 2 por dia às contas. Isso permite que os clientes acessem sua permissão no Reino Unido. Três confirmaram no ano passado que as taxas afetam apenas novos clientes que ingressaram na rede ou usuários atuais que atualizaram suas ofertas após 1º de outubro de 2021.



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments