quarta-feira, junho 29, 2022
HomeQual é o melhor processador para jogos? AMD e Intel escolhem...

Qual é o melhor processador para jogos? AMD e Intel escolhem para 2022

É um momento difícil para construir um PC para jogos com orçamento limitado, especialmente devido à disponibilidade e preço das placas gráficas. Uma solução alternativa é comprar uma APU ou CPUs com gráficos integrados superalimentados. Tanto o $ 260 Ryzen 5 5600G e Processadores Ryzen 7 5700G de US$ 360 permitem que você jogue a maioria dos jogos em resolução de 720p ou 1080p. E depois de pegar uma placa gráfica, você pode simplesmente soltá-la em seu sistema, porque os núcleos da CPU são muito bons para jogos convencionais, como mostrou nossa análise do Ryzen 7 5700G.

O 5600G oferece 6 núcleos e 12 threads, combinados com 7 núcleos gráficos Radeon com clock de 1,9 GHz. O step-up 5700G supera até 8 núcleos e 16 threads, juntamente com 8 núcleos Radeon rodando a 2GHz. A maioria dos compradores com orçamento limitado fica melhor com a parte mais barata, a menos que você tenha uma necessidade específica de maior contagem de núcleos de CPU no chip Ryzen 7.

Como testamos CPUs

Avaliamos as CPUs com base nos resultados de benchmark que abrangem várias categorias de uso. O desempenho do jogo é um foco principal, e executamos testes sintéticos (ou seja, programas de benchmarking dedicados) e benchmarks no jogo em uma variedade de títulos modernos. Nossa suíte atual inclui Far Cry Novo Amanhecer, Táticas de Engrenagens, Horizonte Zero Amanhecer, Metrô Êxodo, CS: Vai, redenção do morto vermelho, Cinzas da Singularidadee Rainbow Siege Six.

Os PCs de teste são construídos com os recursos da CPU em mente – por exemplo, o Core i9-12900K da Intel suporta RAM DDR5. Chips rivais e antigos usados ​​para comparação são testados novamente ao mesmo tempo, com um uso semelhante de hardware contemporâneo apropriado. Em todos os nossos equipamentos de teste, usamos uma placa de vídeo topo de linha atual para isolar melhor as diferenças no desempenho das CPUs.

Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments