O queridinho da galera brasileira Redmi Note 8 finalmente começou a receber o Android 11 na versão chinesa, trazendo novidades e melhorias significativas para o smartphone mais vendido da marca em 2019.
Focando em melhorias de consumo de bateria, modo avião melhorado, novos controles de privacidade, permissões mais precisas, Android AUTO sem fio o Redmi Note 8 vai continuar sendo uma ótima opção de intermediário por um bom tempo com essa nova atualização.
A MIUI 12.5 ainda não veio para o Redmi Note 8 com esta atualização mas diversos blogs pela internet garantem que o aparelho vai receber essa próxima grande atualização da empresa chinesa, afinal a atualização garante mais opções ao sistema e melhorias consideraveis em relação a MIUI 12 padrão.
Embora todos estamos esperando ela chegar para a versão global sabemos que não é de imediato que isso ocorre, normalmente até chegar a versão brasileira pode levar meses e isso desagrada bastante os usuários, mas tem um lado bom nisso que é ela vir sem muitos bugs que ocorrem no seu lançamento chinês. Você pode testar a MIUI Beta instalando uma ROM chinesa no seu dispositivo, mas isso é um esquema complexo e que talvez você não curta ter a segurança do seu dispositivo comprometida, então o melhor a se fazer é aguardar 🙂
Ficha técnica Redmi Note 8:
- Sistema operacional (OS): Android 9.0
- Chipset: Qualcomm Snapdragon 665
- Câmeras: Quadri-Câmera traseira de até 48 MP; Frontal de 13 MP
- Memória Externa: Sim
- Memória Interna: 64 e 128 GB
- Dimensões (AxLxP): 158.3 x 75.3 x 8.4 mm
- Peso: 190 gramas
- Cores: Space Black (preto), Neptune Blue (azul) e Moonlight White (branco)
- Bateria: 4000 mAh