quarta-feira, junho 29, 2022
HomeRevisão do AirPods Pro (2022): os botões de cancelamento de ruído atingem...

Revisão do AirPods Pro (2022): os botões de cancelamento de ruído atingem as notas certas

Com o AirPods Pro, a Apple alterou a forma como você controla a reprodução sem tocar no seu iPhone (ou Apple Watch). Ao contrário dos AirPods anteriores, que exigiam que os ouvintes tocassem na lateral dos botões, os proprietários do AirPods Pro precisarão apertar a nova haste encurtada até receberem boas-vindas clique de feedback tátil. Isso reduz drasticamente a chance de qualquer batida acidental pausar seu podcast ou convocar a Siri no meio de uma lista de reprodução favorita.

Claro, é um pequeno ajuste, mas é um que você notará todo dia ao usar AirPods Pro.

A duração da bateria do AirPods Pro é boa, mas não é de cair o queixo. Infelizmente para os fãs do Air Mile, seu novo AirPods Pro não durará um voo inteiro de longa distância sem uma carga rápida. Felizmente, o estojo de carregamento incluído garantirá que você nunca fique sem música por muito tempo. Apenas cinco minutos no caso equivalem a cerca de uma hora de tempo de audição.

Com o estojo no bolso, que agora pode ser carregado sem fio por meio de qualquer tapete de carregamento compatível com Qi ou do disco magnético MagSafe da Apple, você tem garantia de 24 horas de tempo de audição antes de precisar encontrar um cabo Lightning.

E sim, infelizmente os AirPods Pro exigem um cabo Lightning. Para os proprietários de iPhone, isso não é muito problema, pois você provavelmente já terá um em sua mochila ou bolsa para manter seu smartphone carregado.

Mas com os gostos do iPad Air, iPad Pro, MacBook Air e MacBook Pro todos em transição para USB-C … alguns fãs da Apple precisarão encontrar espaço para um cabo totalmente separado apenas para fones de ouvido em suas viagens. Dado que o USB-C é também o padrão usado para carregar consoles como o Nintendo Switch, fones de ouvido como o Sony WH-1000XM5 e ereaders Kindle – mudar para o cabo conquistador permitiria que muitos usuários embalassem um único carregador para tudo (e reduzissem lixo eletrônico).

Falando de outros gadgets da Apple, o AirPods Pro pode alternar de forma inteligente entre qualquer dispositivo conectado com o mesmo ID da Apple que o iPhone ou iPad que você emparelhou inicialmente com os ‘botões’. Isso significa que você poderá voltar de uma corrida com o AirPods Pro transmitindo música do seu Apple Watch para participar de uma chamada do FaceTime no seu iPad – e os fones de ouvido mudarão imediatamente para a chamada recebida sem qualquer interferência no menu de configurações do Bluetooth .

Na maioria das vezes, esse recurso funciona exatamente como anunciado e realmente mágico. No entanto, houve alguns casos em que nosso AirPods Pro foi desonesto e emparelhado com o dispositivo errado – deixando a pessoa do outro lado da chamada do FaceTime ouvindo silêncio ou crescendo nos alto-falantes do MacBook Pro em vez do ‘ brotos em nossos ouvidos. Não é ideal para os outros ocupantes do café em que estávamos trabalhando. . .

Outro pequeno aborrecimento é que o gabinete não parece tão robusto quanto os AirPods padrão, sem cancelamento de ruído. A tampa parece muito mais solta quando aberta e a dobradiça não é tão resistente. É um pequeno detalhe, concedido, mas o gabinete do AirPods Pro fica aquém da excelente qualidade de construção com a qual nos acostumamos com a Apple.

Mas nossa maior crítica ao AirPods Pro é o preço. Quando comprado na Apple Store (outros varejistas desafiam regularmente a Apple e reduzem o preço para um muito mais competitivo), o AirPods Pro custa £ 249. extremamente caro. Por exemplo, você pode adquirir os premiados fones de ouvido com cancelamento de ruído WF-1000XM3 da Sony por £ 30 a menos (e ainda mais barato durante as vendas) e os AirPods padrão caem regularmente para £ 99.

… então, o AirPods Pro justifica isso enorme salto no custo?

Se você está procurando por cancelamento de ruído ativo para calar a vibração do trem da manhã, com excelente qualidade de som e um design durável e resistente à água para exercícios – os AirPods Pro são uma recomendação fácil. Embora existam outros fones de ouvido com recursos semelhantes, a magia espalhada pelos engenheiros da Apple – como o emparelhamento com um toque e o áudio espacial – que você não encontrará no algum outros rivais os colocam acima da concorrência para os proprietários de iPhone, Apple Watch e iPad. Confie em nós, se você acha que os AirPods Pro soam bem no papel …espere até você realmente experimentá-los!



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments