domingo, julho 3, 2022
HomeRevisão do Vodafone Pro Broadband (junho de 2022)

Revisão do Vodafone Pro Broadband (junho de 2022)

Claro, não adianta ter banda larga inquebrável se o Wi-Fi não chegar a todos os cantos da sua casa. Felizmente, a Vodafone concorda. A empresa incluirá uma caixa de reforço como parte de sua assinatura para garantir que ninguém fique impossibilitado de obter uma boa conexão em seus quartos ou no jardim. Com o booster instalado em casa e o roteador Vodafone Pro ligado, você realmente será imparável.

Nossos únicos problemas reais com este novo plano Pro Broadband são as velocidades disponíveis e o custo mensal. A Vodafone conta com o Openreach, de propriedade da BT, para fornecer sua conexão com a Internet, portanto, se você não conseguir obter as últimas velocidades de download de fibra total da BT ou Sky … você também não as encontrará aqui.

Se você tiver a sorte de morar em uma rua que foi recentemente atualizada pela Openreach (ou se mudou para uma nova construção), poderá emparelhar a banda larga Vodafone Pro inquebrável com velocidades de até 900 Mbps. Isso é 12,8 vezes mais rápido do que a velocidade média de banda larga doméstica no Reino Unido. Para nós, o melhor que a Vodafone conseguiu foi 75Mbps. Isso é apenas 5 Mbps a mais do que a velocidade média de banda larga doméstica e para famílias ocupadas com várias pessoas trabalhando em casa, fazendo backup de fotos na nuvem, fazendo chamadas de vídeo, conversando com Alexa, streaming de música e séries 4K da Netflix e muito mais – não é realmente rápido o suficiente.

Isso custa £ 37 por mês, o que é mais do que você gastará para velocidades semelhantes com um normal, quebrável plano de banda larga. Claro, você imaginaria que a banda larga “inquebrável” custaria um prêmio … mas a mesma velocidade de 75 Mbps da Vodafone sem recursos Pro Broadband e você só precisará gastar cerca de £ 22 por mês.

Ao longo de um contrato de dois anos, isso representa uma economia de cerca de £ 350. Então, tudo se resume a se você está feliz em gastar £ 175 por ano para garantir que você Nunca sofrer uma interrupção.

Só você saberá com que frequência sua banda larga doméstica sofre uma interrupção e quanto impacto a banda larga quebrada teria em seus negócios, trabalho ou lazer. Se você realmente não pode ficar sem a web, é impossível culpar o Vodafone Pro Broadband.

No entanto, como em qualquer apólice de seguro, você precisa decidir se vale a pena esse preço alto. Pelo nosso dinheiro, preferimos gastar o dinheiro em velocidades de download mais rápidas para transmitir blockbusters e boxsets um pouco mais cedo e garantir que nunca gaguejemos em nossa próxima videochamada de trabalho.



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments