quinta-feira, junho 30, 2022
HomeSe esse boato da Amazon for verdade, seu Kindle parecerá extremamente desatualizado

Se esse boato da Amazon for verdade, seu Kindle parecerá extremamente desatualizado

A Amazon pode estar a meses de revelar um novo ereader que virá com um recurso inédito para Kindles. De acordo com especialistas de olhos de águia da Goodereader, fontes indicaram que a Amazon tem um novo Kindle em andamento – potencialmente chamado de Kindle Scribe ou Kindle Passage – que oferecerá anotações pela primeira vez. O suposto Kindle de 10,3 polegadas virá com uma caneta que permitirá aos usuários fazer anotações, editar PDFs e desenhar em uma tela E Ink.

Pensa-se que este Kindle totalmente novo pode ser lançado em algum momento de 2022 e será um concorrente direto dos ereaders Elipsa e Sage da Kobo.

A Amazon normalmente revela novos dispositivos Kindle por volta de setembro, portanto, se esses rumores forem verdadeiros, poderemos ver os novos dispositivos de leitura de livros revelados em alguns meses.

E este Kindle pode não ser o único novo modelo em que a gigante de tecnologia e varejo está trabalhando atualmente.

Embora o Kindle da Amazon tenha conquistado o mercado de ereaders há muito tempo, há um recurso que está faltando nesses dispositivos, mas encontrado em produtos de fabricantes menores.

Essa é a capacidade de visualizar e-books em cores e, se você procurar, poderá encontrar muitos ereaders que oferecem esse recurso de última geração.

Produtos como o Onyx Boox Nova 3 Color e o PocketBook InkPad Color permitem que os usuários visualizem e-books, como quadrinhos e livros de fotografia, em mais do que apenas preto e branco.

Isso se deve ao fato de esses dispositivos serem equipados com telas E Ink que exibem milhares de cores diferentes.

No entanto, esses produtos têm um preço premium (mais de £ 320 para o PocketBook e cerca de £ 450 para o Onyx) e as avaliações sobre esses ereaders são mistas. Portanto, você pode estar esperando que a Amazon ou a Kobo lancem seu próprio ereader colorido no futuro.

E isso se tornou mais realidade graças a um anúncio recente da E Ink.

Os fabricantes de painéis ereader revelaram recentemente o E Ink Gallery 3, uma nova tela colorida que oferece resoluções mais altas do que as telas anteriores, além de controles de toque mais responsivos.

Este novo painel também suporta entradas de caneta que permitirão aos usuários esboçar ou fazer anotações.

Os dispositivos Amazon Kindle já usam telas E Ink, então não seria uma surpresa ver futuros produtos da Amazon usarem esse tipo de tecnologia.

Mas com a expectativa de que o novo Kindle deste ano tenha anotações, parece que, se um Kindle Color estiver em andamento, ele não será lançado nos próximos 12 meses, pelo menos.



Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments