domingo, julho 3, 2022
HomeTeenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge Comentários, prós e contras

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge Comentários, prós e contras

Por IGN
sobre

80

Shredder’s Revenge mais do que faz jus ao legado dos jogos de arcade Teenage Mutant Ninja Turtles que o inspiraram. É uma jogabilidade divertida, mas simples, excelente coop para até seis jogadores online e um encantador estilo de arte baseado em pixels certamente fará com que as crianças dos anos 90 surfem a onda de nostalgia até o fim.

Por Ars Technica
sobre

90

E isso é honestamente na frente de nitpick. Shredder’s Revenge acerta o complicado ato de equilíbrio necessário para manter os fãs de lutadores de longa data envolvidos nas mesmas sessões que os novatos que simplesmente apareceram para a diversão familiar das Tartarugas Ninja. Sua trilha sonora, composta pelo incrível Tee Lopes (Sonic Mania), combina floreios modernos de hip-hop com melodias MIDI otimistas dos anos 90 de uma forma tão cativante que já usei a música como um rasgo pessoal da pasta de instalação do jogo . E seus ambientes de batalha são coloridos, diversos e discretos, permitindo que você diferencie facilmente entre os bons e os maus em meio a uma luta frenética.

Por Destrutóide
sobre

75

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma deliciosa celebração dos Heróis em Meia Casca. Mais importante, é simplesmente muito divertido de jogar. Ele abre pouco no caminho de novos caminhos, permanecendo enraizado no cool da velha escola, mas oferece um combate selvagem e satisfatório, repleto de personalidade e charme. Para quem já pulou de uma parede de pátio de escola – galho de árvore na mão – gritando “Cowabunga!”, Shredder’s Revenge vale absolutamente a pena.

Por GameSpot
sobre

80

Apesar de sua brevidade, no entanto, este ainda é um tremendo trabalho de amor que faz jus ao legado de Tartarugas no Tempo e os lutadores que vieram antes dele. O combate é rápido e simples, mas satisfatório, enquanto novos recursos ajudam a modernizar a ação sem adulterar sua essência de 16 bits. O co-op é excessivamente caótico e pode usar alguns indicadores para ajudá-lo a acompanhar onde você está, mas jogar com os amigos ainda é uma explosão. Refazer um jogo retrô clássico é sempre uma tarefa difícil, mas Shredder’s Revenge evita as armadilhas óbvias e traz com sucesso um renascimento das tartarugas mutantes favoritas de todos.

Por guia do tom
sobre

90

TMNT: Shredder’s Revenge pode ser confundido com um jogo de arcade dos anos 90 perdido há muito tempo, graças aos seus valores de produção apropriados para a época e à mecânica de beat ‘em up apertada. É a sequência de Turtles in Time que nunca foi lançada.

Por Deus é um nerd
sobre

90

Shredder’s Revenge não é uma experiência muito longa – mas também é generosa em termos de conteúdo, desafio e replayability.

Por HardcoreGamer
sobre

90

Shredder’s Revenge depende da nostalgia da era de ouro dos jogos de arcade para que os jogadores fiquem completamente apaixonados por ele. Sem os óculos de nostalgia, ainda é um ótimo beat ‘em up retrô com base em seus próprios méritos de jogabilidade, mas para quem cresceu com as tartarugas clássicas, parece que um fragmento da infância foi recriado.

Por GameInformer
sobre

88

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge me dá o que eu queria: um retrocesso polido e divertido que funciona melhor do que eu me lembro dos jogos originais. Os fãs de Tartarugas, novos e antigos, encontrarão muito o que amar, mas aqueles que possuem uma nostalgia por esta era da franquia terão o maior prazer. Convide alguns amigos, peça uma pizza e prepare-se para reviver sua infância da melhor forma possível.

Por Tendências Digitais
sobre

100

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge não é apenas um ótimo jogo de Tartarugas para fãs nostálgicos. É um beat ‘em up de estilo retro perfeito que está ansioso para inovar.

Por Polígono
sobre


Este jogo é tão mecanicamente satisfatório, tão cativantemente divertido, que eu mal podia esperar para voltar aos ambientes familiares, que me lembram tanto de estar agachado em torno da TV quando criança todos esses anos atrás.

Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!

Link autor da postagem.

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments