Aqui na PCWorld, adoramos os PowerToys da Microsoft, um conjunto de complementos opcionais que aprimora o Windows e traz algumas ferramentas e ajustes maravilhosos. Mas apesar de fazer, você sabe, janelas, a Microsoft nem sempre oferece suporte a todas as versões de seu sistema operacional igualmente. Esse foi o caso dos PowerToys em dispositivos Windows baseados em ARM, como o Surface Pro X e o Galaxy Book X da Samsung. Com a versão .59 do PowerToys, o suporte ARM completo nativo está finalmente disponível.
A atualização foi descoberta pelos desenvolvedores do XDA e você pode baixá-la diretamente da página do GitHub da Microsoft. Uma série de bugs que afetam apenas os usuários ARM foram resolvidos com a versão .59, incluindo funcionalidade completa para PowerRename e outras ferramentas do File Explorer. Adicionar a funcionalidade ARM nativa melhorará a velocidade e a eficiência nas máquinas relevantes, mas os PowerToys permanecerão essencialmente os mesmos para usuários em hardware x64.
Outras pequenas mudanças com esta atualização incluem correções de bugs para várias partes do programa, suporte para até quatro teclas modificadoras no Keyboard Manager para os pianistas na base de usuários e atualizações de interface do usuário para PowerRename. Se você ainda não experimentou o PowerToys, está realmente perdendo. Meu recurso favorito é a capacidade de definir layouts de janela de snap personalizados com FancyZones.
Muitíssimo obrigado por visitar nosso artigo, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e também de compartilhar este artigo com outras pessoas. Um forte abraço da equipe Tecnonews!
Link autor da postagem.