Apple lança os novos iPhone SE 2020

O mundo da tecnologia já aguardava o lançamento de uma nova versão dos iPhones e desta vez a Apple anunciou oficialmente o iPhone SE 2020. Um smartphone de baixo custo da Maçã, isso mesmo que você ouviu, ele será vendido por preços a partir de R$ 3.699 na versão mais básica com 64 GB de armazenamento e tendo versões de 128 GB e 256 GB.

O novo produto já aparece na loja brasileira da Apple mas ainda não tem data exata para ser comercializado por aqui, mas segundo a Apple isso irá acontecer “em breve”. Nos Estados Unidos a pré venda começa nesta sexta-feira (17) e com chegada as lojas para o dia 24 de abril.

iPhone 8 – Idêntico ao iPhone 2020

A aparência do novo iPhone lembra muito o ja conhecido iPhone 8 que deu as caras por aqui em 2017. O design dele vem embarcado com uma tela de 4,7 polegadas, o extinto botão home com TouchID e com grande bordas na parte inferior e superior do aparelho.

Em hardware o novo iPhone 2020 trás embarcado o chip A13 Bionic produzido pela própria empresa que também esta presente nos iPhones 11 e 11 Pro, incluso também proteção IP67 que permite mergulhar o smartphone a uma profundidade máxima de um metro por até 30 minutos. Em câmeras o aparelho trás apenas uma lente grande-angular de 12 MP com abertura f/1.8 que tem a possibilidade de zoom de até 5x, em vídeo o dispositivo é capaz de realizar gravações a incríveis 4K até 60fps e sua câmera frontal tem 7MP e abertura F/2.2.

As cores disponíveis do novo iPhone 2020 são branco, preto e (PRODUCT) RED.

Site da Apple no Brasil

Luan Canal Pires
Luan Canal Pires
Dono e apresentador do canal L Tech no Youtube, amante de tecnologia em busca de conhecer e descobrir cada vez mais o que ela pode nos oferecer. Criador do site TecnoNews com o intuito de trazer noticias em primeira mão com total transparencia e seriedade.

Latest articles

Related articles

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here